Wednesday, March 20, 2013

As Duas Forças

Nesta revolução, temos dois tipos de pessoas: aquelas que espalham as sementes, e aquelas que tendem à colheita.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2012/12/the-two-forces.html

A “Igualdade” é uma Fraude Feminista

A definição do dicionário para feminismo é a seguinte: “A doutrina que defende os sociais, políticos, e todos os outros direitos das mulheres em igualdade com os dos homens.”

Esta definição é inadequada devido à natureza problemática do termo “igualdade”, que não tem nenhum sentido estável fora do domínio da Matemática. Consequentemente, o significado pode ser permanentemente renovado, reformulado ou atualizado para que novas demandas de “igualdade” sempre possam ser apresentadas. Assim, nunca haverá “igualdade” o suficiente, e o feminismo nunca vai sair de cena, porque ele sempre vai encontrar nova “desigualdade” na necessidade de correção. Assim, na prática, os bens tangíveis e intangíveis da vida serão desviados em um fluxo unidirecional dos homens para as mulheres e a participação feminina de “igualdade” cada vez mais irá reduzir a participação masculina.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2012/12/equality-is-feminist-scam.html

O Feminismo é um Argumento Esférico

Um argumento circular é um estilo de lógica falaciosa que pressupõe previamente a verdade de sua conclusão, a fim de estabelecer a verdade dessa mesma conclusão. Ou seja, isso se chama autovalidação. Um argumento circular é fácil de refutar.

Um argumento esférico é uma ecologia de argumentos circulares entrelaçados que se remetem e se validam mutuamente sem nenhuma referência para além do espaço conceitual que sua atividade gera. Um argumento esférico é muito mais complicado do que um argumento circular, o que o torna muito mais difícil de refutar.

Um sistema de lógica cultural pode ser considerado um argumento esférico, e um argumento esférico pode ser considerado um paradigma. Assim, no coração de uma cultura, um paradigma cultural é inserido. E refutar um paradigma cultural é tão difícil como refutar qualquer outro argumento esférico, senão mais.

O Feminismo é um argumento esférico que ganhou o status de um paradigma cultural. Isso é o que o torna tão pavoroso.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2012/12/feminism-is-spherical-argument.html

Se Nós Não Falharmos, Então o Feminismo Certamente Falhará

Imagine um gigantesco amontoado de neve — do tipo o qual você pode ver sendo retirado por um veículo limpador de neve ao longo de uma estrada depois de uma nevasca. Agora imagine que você esteja ocupado com um maçarico — lentamente, pacientemente, centímetro por centímetro, derretendo aquela tranqueira até desaparecer. Você sabe que seu método não pode falhar. Você sabe que a neve não tem a menor chance contra você, que você só precisa manter o método até o fim até que todo o amontoado transforme-se numa poça a seus pés. Você sabe que apenas é uma questão de tempo e que sua perseverança obstinada certamente irá coroar seus esforços com a vitória. Essa é a beleza de um método infalível, e somente uma falha na continuidade do esforço poderia evitar o que está estabelecido.

Muito bem, o feminismo é aquele gigantesco amontoado de neve. E nós fazemos parte do grupo de pessoas com aquele maçarico e que não pode falhar, contanto que nossa vontade-de-poder, nossa disciplina para a tarefa e nossa adesão ao correto procedimento não nos deixe em primeiro lugar. O que você acha disso, isso soa como a possibilidade de se viver melhor? Pode apostar que sim! E, desnecessário será dizer que, estamos recrutando e nos preparando. Então, se você acreditar que você é o tipo certo, junte-se a nós. Esperamos por isso.

Translated by Charlton Heslich Hauer from:
http://countersnippets.blogspot.com/2012/12/if-we-fail-not-then-feminism-must.html

Saturday, March 2, 2013

O Feminismo Não tem Fundamentos para Convencer Ninguém

O feminismo, também conhecido como supremacismo feminino, é uma tendência que vai se revelar insustentável em longo prazo. Se for permitido a continuar, ele vai gerar um futuro de dor, calamidade, destroços humanos e colapso civilizacional. Eu suspeito que muitos de nós não gostariam de ver isso acontecer. Só sei que eu não gostaria.

O feminismo é uma doença mental que apodrece a capacidade humana de ver objetivamente os fatos tais quais eles realmente são. Cada membro da seita feminista é protegido por um campo de força comunitário de ignorância invencível que repele qualquer projétil de verdade (ou mesmo de qualquer dúvida razoável) do mundo exterior — e nenhuma combinação de argumento ou convencimento gentil nunca irá mudar isso! Então, se você não estiver familiarizado com a forma como o feminismo opera, aceite uma sugestão de quem já passou anos e anos, falando e falando com todo tipo de feminista que existe. Nós as conhecemos bem, sabemos que elas são incorrigíveis, e sabemos que elas nunca mudarão, até que uma força dinâmica externa obrigue-as a fazê-lo.

Assim, devemos considerar o feminismo da mesma forma como consideraríamos qualquer outra(o) lunática(o) perigosa(o) que não tem fundamentos para chamar ninguém à razão, mas que deve ser presa(o) para o bem de todos. A questão não é se o feminismo deve ser posto para fora de cena, mas como. O imperativo por uma conduta rigorosamente ética é problematizado, mas rejeitamos o uso da violência física, a menos que a violência comece do lado das (os) feministas e então nos obrigue a responder de igual para igual. Mas é melhor deixar que elas/eles sejam os únicos a praticar a violência. Nossa tarefa é narrar o comportamento delas/deles para efeito de esclarecimento à posteridade.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2012/12/feminism-cannot-be-reasoned-with.html