Friday, January 25, 2013

O que é Pós-Argumentalismo?

Pós-argumentalismo é a sua resoluta convicção de que o tempo do argumento é o passado. Em primeiro lugar, é o sentimento que você tem quando percebe que “você não pode discutir com loucos”, ou com um “idiota”, ou com um “desleal”. Em segundo lugar, é a política que você formula em decorrência dessa percepção.

Isso não significa que você deva parar de utilizar a argumentação ou o debate, como uma ferramenta, em ocasiões selecionadas. Pelo contrário, significa que você desistiu da idéia de que você não pode seguir em frente com seus planos, a menos que primeiro você convença seu inimigo de algo. Realmente, se há algo que você precisa fazer, por que não simplesmente ir em frente e fazê-lo? O que você está esperando — permissão de seu inimigo com base na consequência de uma discussão? Este é o seu inimigo, pelo amor de Deus! Que consideração você deve a eles? E quem diabo eles pensam que são, os guardiões oficiais do pedágio da estrada?

A questão do pós-argumentalismo é atingir sua meta por algum outro método que não a persuasão intelectual de seu inimigo. Então, se você sabe que está certo, apenas aja assim, e siga em frente com seus planos!

Translated by Charlton Heslich Hauer from:
http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/what-is-post-argumentalism.html

O que é o Contrafeminismo?

Contrafeminismo significa pelo menos duas coisas. Em primeiro lugar, “contrafeminista” é uma alternativa não-ambígua para “antifeminista”, pois deixa claro que o “feminismo”, e não a "feminilidade", é o objeto em questão. Afinal, o que na terra significaria “contrafeminino” ? Parece estranho e enigmático, não acha?

Em segundo lugar, “contrafeminismo” é um sistema de pensamento baseado fenomenologicamente — um padrão de observações relacionadas com um conjunto de propostas de ação construídas sobre essas observações. Contrafeminismo significa mostrar ao feminismo a estrada para fora da cidade, agindo sobre um corpo de conhecimento que é eficiente para esse propósito.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/what-is-counter-feminism.html

Definindo Nosso Alvo e Aperfeiçoando Nossas Operações

A Misandria é real. A política antimasculina é real. O supremacismo feminino é real. Essas coisas existem. Elas estão por aí afora, no mundo inteiro, em mais de cem formas diferentes. Devemos chegar ao fundo de tudo isso, custe o que custar, nós devemos. Deste modo estamos criando e aperfeiçoando métodos à medida que avançamos. Nós estamos informando a prática pela teoria, e a teoria pela prática. Nós estamos reiterando. Nós estamos corrigindo o rumo. Nós estamos cometendo erros e aprendendo com eles. E, pouco a pouco, estamos fechando o cerco contra alvo. Podemos perspicazmente crer que tudo isso é verdade devido à quantidade de críticas que estamos recebendo.

Translated by Charlton Heslich Hauer from:
http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/defining-our-target-and-refining-our.html

O Feminismo É o que Nós Dizemos o que Ele É

A única maneira de impedir as feministas de fazerem jogos de palavras com a palavra “feminismo”, é afirmar o que é a palavra, e controlar o seu significado por nossa própria conta. Nós sabemos o que essa palavra significa para NÓS, em nosso mundo, para os nossos propósitos — e nada mais iria servir aos nossos propósitos. Se você é uma feminista, você é livre para conversar com outras feministas no pressuposto do que o “feminismo” significa que você diz que ele significa. Mas quando você adentrar na região não-feminista, é melhor entender que você entrou em uma comunidade de discurso com convenções lexicais diferentes. Isso irá evitar mal-entendidos desnecessários. De agora em diante, o feminismo é o que NÓS dizemos que ele é. E, feminista, se você não gosta do que NÓS dizemos sobre o que o feminismo é, então volte para dentro do clube feminista, que é a única zona onde a sua autodefinição opera.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/feminism-is-what-we-say-it-is.html

Wednesday, January 16, 2013

Não-Feminista é Igual a Pró-Masculino e Feminista é Igual a Antimasculino

Este nosso Grande Jogo é construído em torno de um par de opostos binários:

1. Não-feminista vs. Feminista

2. Pró-masculino vs. Antimasculino

A diferença entre esses itens é, na verdade, artificial. Se você é não-feminista, você é, ipso facto, pró-masculino. E se você é feminista, você é, ipso facto, antimasculino. No entanto, é por razões calculadas que analisamos esses itens como pontos focais distintos. A lógica por trás dessa política tornar-se-á evidente na plenitude do tempo.

Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/non-feminist-equals-pro-male-and.html

Você Não Precisa ser Antifeminista para ser Antifeminista

Em vez de “antifeminista”, você deve adquirir o hábito de dizer “não-feminista”. Isso coloca as feministas em uma posição mais difícil. O segredo está, no longo prazo, onde tudo o que for “não”- feminista venha a ter o mesmo efeito contra o feminismo, assim como tudo o que é “anti” feminista. Mas as feministas não podem atacar o “Não” feminismo sem parecerem agressoras e valentonas.

O “não”- feminismo é típico de uma estratégia porque não é nem “ofensivo” nem “defensivo”. É mais como contornar a linha de ataque do inimigo, de modo que o seu inimigo despenda seus esforços ao vento e talvez até mesmo venha a “cair de cara no chão”.

Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/you-dont-need-to-be-anti-feminist-to-be.html

Feminismo Cria Misandria e Cria Misoginia

Se você projeta para o mundo a situação em que o grupo A e o grupo B estão em conflito, isso não deve surpreender ninguém que a hostilidade mútua entre eles irá aumentar. Assim tem feito o feminismo, que trabalha para gerar conflito entre homens e mulheres, para agravar o rancor de ambos os lados, e provocar uma terrível confusão apenas sobre o lado masculino. Ao dar ouvidos ao que feministas falam, você poderá pensar que o ódio à mulher — ou “misoginia”, como elas chamam — seja um princípio independente, existente isoladamente. E você ainda achará que os homens são os culpados, em vez das próprias feministas.

Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/feminism-creates-misandry-and-misogyny.html

Saturday, January 12, 2013

Homens são culpados por não serem “iguais”

Se homens e mulheres são inerentemente diferentes, de maneira que a formação cultural não possa explicar, então a única maneira de tornar alguém “igual” a outro é colocá-lo na cama de Procrusto para esticá-lo ou amputá-lo. E esse “alguém”, na prática, têm sido os homens.

Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/men-are-to-blame-for-not-being-equal.html

Conversando Com uma feminista: Dois Princípios

 Existem dois pontos a se ter em mente quando você estiver conversando com feministas:

1. Você não está em julgamento, por isso você não lhes deve nenhuma resposta.

2. Mesmo que você estivesse em julgamento, o ônus da prova recai sobre elas.


Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/conversing-with-feminist-two-principles.html

Um não-feminista não é um feminista

Se alguém usa a expressão “igual a feministas” contra você durante uma discussão-debate, você deve olhar-lhe no rosto e dizer: “Como podem não-feministas serem iguais a feministas?"

Isso irá forçá-lo a pensar.

Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/a-non-feminist-is-not-feminist.html

“Respeitar as Mulheres” é um Conceito Nulo

“Respeitar as mulheres” é um conceito nulo porque não existe a entidade “mulheres” para que a ação de “respeitar” possa ser efetivamente aplicada.

“As Mulheres” são uma abstração.

Só é possível respeitar a mulher A, a mulher B, a mulher C, e assim por diante.

Mas não “as mulheres”.

Dito isso, deve-se acrescentar que o índice de respeitabilidade pode variar consideravelmente da mulher A para a mulher B para a mulher C…


Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/respecting-women-is-null-concept.html

O Feminismo é uma Guerra contra Todos

O feminismo é uma guerra unilateral contra os homens.

No entanto, você não pode fazer uma guerra contra metade da raça humana sem consequências para a outra metade.

Portanto, o feminismo é uma guerra colateral contra todos.


Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/feminism-is-war-on-everybody.html